• As fotos são disponibilizadas?
A partir da sua primeira compra nossas fotos, vídeos e conteúdos se tornam um benefício exclusivo para nossas clientes.
• Preciso de CNPJ?
Emitimos sua nota fiscal no CPF ou CNPJ, de acordo com seu cadastro. Portanto, não é necessário que você possua CNPJ para se tornar nossa revendedora.
• As compras são feitas somente pelo site?
Isso mesmo. Sem quantidade mínima de peças, você efetua sua compra direto em nosso site, disponível 24 horas, de forma simples e rápida.
• Qual o valor mínimo para compras?
A Liz For You trabalha com vendas apenas no atacado. Você pode efetuar seu pedido em peças variadas, atingindo nosso valor mínimo de R$ 199,90.
• Quais são as formas de pagamento?
Efetuando seu pagamento através do nosso PIX ou depósito bancário, você ganha 5% de DESCONTO! Ou, você pode optar pelo cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 3x SEM JUROS.
• O site já está com valor em atacado?
Sim, todas as peças disponíveis no site Liz estão com valor em atacado.
Vale lembrar, que temos condições especiais para Alto Atacado, para mais informações clique aqui!
• Qual o prazo para pagamento?
Nosso prazo para pagamento é de 24 horas.
Pedidos realizados com pagamento não identificado, dentro desse período, serão cancelados após notificação por WhatsApp.
Comprou e efetuo o pagamento? Não se esqueça de nos enviar o comprovante.
• E se o meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?
Nesse caso, apenas o pagamento foi recusado. Então, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema.
Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: +55 (32) 99181-0191 para te auxiliarmos a concluir sua compra.
• Os acessórios são enviados embalados?
Sim. Enviamos todas as peças embaladas e etiquetadas individualmente SEM a nossa logomarca.
• Qual o prazo para meu pedido ser enviado?
Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio de seu pedido em 1 dia útil.
• Vocês enviam para todo Brasil?
Sim, enviamos para todo território nacional e exterior.
• O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: +55 (32) 99181-0191. Não esqueça de mandar uma foto mostrando como a mercadoria chegou em sua residência.
• O que fazer em caso de desistência?
Você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria.