• As fotos são disponibilizadas?
A partir da sua primeira compra nossas fotos, vídeos e conteúdos se tornam um benefício exclusivo para nossas clientes.
• Preciso de CNPJ?
Emitimos sua nota fiscal no CPF ou CNPJ, de acordo com seu cadastro. Portanto, não é necessário que você possua CNPJ para se tornar nossa revendedora.
• As compras são feitas somente pelo site?
Isso mesmo. Sem quantidade mínima de peças, você efetua sua compra direto em nosso site, disponível 24 horas, de forma simples e rápida.
• Qual o valor mínimo para compras?
A Liz For You trabalha exclusivamente com vendas no atacado. Para fazer um pedido, você pode selecionar peças variadas, desde que atinja nosso valor mínimo de R$ 349,90.
Após a primeira compra, seu pedido mínimo será reduzido para R$ 199,90, contanto que todas as compras sejam realizadas no mesmo cadastro.
• Quais são as formas de pagamento?
Efetuando seu pagamento através do nosso PIX ou depósito bancário, você ganha 5% de DESCONTO! Ou, você pode optar pelo cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 3x SEM JUROS.
• O site já está com valor em atacado?
Sim, todas as peças disponíveis no site Liz estão com valor em atacado.
Vale lembrar, que temos condições especiais para Alto Atacado, para mais informações clique aqui!
• Qual o prazo para pagamento?
Nosso prazo para pagamento é de 24 horas.
Pedidos realizados com pagamento não identificado, dentro desse período, serão cancelados após notificação por WhatsApp.
Comprou e efetuo o pagamento? Não se esqueça de nos enviar o comprovante.
• E se o meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?
Nesse caso, apenas o pagamento foi recusado. Então, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema.
Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: +55 (32) 99181-0191 para te auxiliarmos a concluir sua compra.
• Os acessórios são enviados embalados?
Sim. Enviamos todas as peças embaladas e etiquetadas individualmente SEM a nossa logomarca.
• Qual o prazo para meu pedido ser enviado?
Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio de seu pedido em até 2 dias úteis.
• Vocês enviam para todo Brasil?
Sim, enviamos para todo território nacional e exterior.
• O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: +55 (32) 99181-0191. Não esqueça de mandar uma foto mostrando como a mercadoria chegou em sua residência.
• O que fazer em caso de desistência?
Você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria.
• Posso comprar com cartão de terceiros?
Alguns pedidos podem ser solicitados pela LIZ FOR YOU um FORMULÁRIO DE RECONHECIMENTO de compra, caso o comprador (DADOS DO CADASTRO) não seja o mesmo titular do cartão utilizado na compra.
Lembrando que nesses casos o pedido só será ENVIADO após o recebimento desse documento assiando e todas informações solicitadas pela LIZ FOR YOU.
A LIZ FOR YOU trata todos os dados sensiveis conforme a legislação vigente no Brasil.