Informações sobre garantias e cuidados:
Recentemente inserimos na Liz For You uma nova categoria em acessórios: nossa Linha Gloow!
Os produtos dessa linha são semijoias banhadas à ouro 18k ou prata 925, que possuem:
• + milésimos
• excelente qualidade
• alta durabilidade
• hipoalergênicas e livre de níquel (principal causador de irritações na pele).
Você encontra essa Linha na barra principal do nosso site!
Ps.: as semijoias não devem ser limpas com líquidos e flanelas que possuem agentes químicos;
• Como funciona nossa garantia?
As semijoias da Linha Gloow possuem garantia de 6 meses, a partir do dia que receber sua compra.
• Como identificar a Linha Gloow?
Todas as semijoias estão inclusas na Categoria "Linha Gloow" em nosso site. Você pode identificar através da marca d’água, escrita: “www.lizforyou.com.br”, distinta das demais fotos. Também vamos enviar os acessórios uma cartela personalizada e uma nova etiqueta de identificação, nesta TAG deverá estar escrito "GLO". Fique tranquila, nada disso terá nossa logo marca <3
• A peça chegou com defeito, e agora?
Ao receber uma mercadoria com defeito, você deve entrar em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp: +55 (32) 99181-0191 ou pelo e-mail: [email protected], com o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito e a sua referência.
Assim, o setor responsável poderá agilizar o seu atendimento e resolver a sua questão o quanto antes.
• A peça apresentou defeito um tempo depois, o que fazer?
Neste caso você também deve entrar em contato conosco pelos canais citados acima, nos informando os mesmos dados. Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente.
Ao chegar à nossa sede, temos até 5 dias úteis para a peça passar pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito, iremos consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de 40 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela Liz For You.
• Como entrar em contato?
Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail.
Canais Oficiais de Comunicação: E-mail: [email protected] | WhatsApp: +55 (32) 99181-0191
• Vale lembrar que, atualmente trabalhamos com duas qualidades de banho em nosso site:
São elas nossa Linha Gloow, citado anteriormente, e as bijuterias finas. Estas, que também possuem uma excelente qualidade e durabilidade, são hipoalergênicas e níquel free. O seu diferencial apenas é na quantidade de milésimos que recebe perante a Linha Gloow, e por isso, NÃO possuem garantia.
• Cuidados com os acessórios:
Dizer que um acessórios não sofrerá nenhum dano com o passar do tempo é um mito. Até aquele simbolismo de ter a peça por décadas ou mesmo, deixar para a próxima geração só acontece se você não usa -lá. Mas admita, isso seria uma pena, né?
Acessórios foram feitos para viver histórias com você, e com esse guia de cuidados eles vão te acompanhar por mais tempo!
• Seu acessório é sensível. Evite o contato dele com água e materiais corrosivos, tais como: álcool, detergente, cloro, sabonete, entre outros, pois podem agredir o brilho da peça.
• Não deixe suas peças no banheiro, pois a umidade do banho prejudica a durabilidade dos metais.
• Movimentos bruscos e repetitivos podem causar danos ou até a quebra.
• Após usar perfume e maquiagem, aguarde alguns minutinhos até que sua pele os absorva, para colocar seus acessórios.
• Para guardar, opte por recipientes almofadados ou embrulhados em saquinhos plásticos de forma individual. Cuide dela com carinho!